O que faz o Coach de Relacionamento?

Você acha que a sua vida profissional está bem, que a social também, mas que ainda falta alguma coisa acontecer na parte amorosa? Então, um coach de relacionamento pode ajudar.

Por mais que você tenha informações o suficiente para conquistar um homem ou uma mulher ,pode ser que não tenha a coragem necessária para colocar isso em prática sozinha(o).

Então, se você acha que está na hora de colocar a mão na massa e se transformar em uma pessoa segura e confiante, que consegue conquistar o relacionamento dos sonhos, precisa começar a mudar alguns comportamentos.

Claro que não existe fórmula mágica para ter um relacionamento de qualidade e muito menos frase de efeito, porque o amor é um sentimento…

Mas, posso afirmar, com toda a experiência que tenho como coach de relacionamento, que uma boa relação depende de estratégias.

O Coach de relacionamentos com o objetivo de transformar vidas e relacionamentos, busca formas, estratégias e ferramentas que intensifique uma comunicação clara e objetiva nos relacionamentos. Outro ponto que também é objetivo, é mudar padrões de relacionamentos herdados dos pais, ou seja, filhos que inconscientemente se espelham nos relacionamentos dos pais e herdam comportamentos e pensamentos semelhantes, o que fazem dos seus relacionamentos, um fracasso.

O Coach de Relacionamento, em suas sessões, busca criar formas para que o seu Coachee mantenha um relacionamento saudável, melhorando e reorganizando os papéis de cada parceiro.

Como? Simples. Trabalhando o reconhecimento e a resolução de conflitos dos relacionamentos passados (caso haja), trabalhando perdas e dores, direcionando o caminho para o seu Coachee aprender com outros relacionamentos.

Se vive não está vivendo o que gostaria a mudança só depende de você, suas escolhas definem sua vida!